
terça-feira, 29 de novembro de 2011
sábado, 26 de novembro de 2011

Posso não ser igual, mas não quer dizer que não sou como todo mundo é. Tenho problemas sim, sorrio mesmo estando mal só pra ninguém perceber, falo besteiras, tantas vezes já fiz o que não devia, NÃO SOU PERFEITA, nem feita de plastico para não sentir dor. Choro e chora muito.
Não sou paty, nem medita, muito menos convencida, posso ser chata sim (quem não é?).
Parem de julgar as pessoas, isso as machuca, pelo menos a mim sim!
Me conheça, conheça a minha vida, e depois tire as suas conclusões.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A luta está armada, eu luto comigo mesma. Parece um pouco confuso, mas de certo que não é. Sou como uma estrada que se divide em dois caminhos: como sou e como devo ser. Temo a mudança. Mesmo esta sendo tão necessária. Enquanto acontece a batalha. Aguardo. Aguardo para descobrir a minha verdadeira face.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
terça-feira, 22 de novembro de 2011
domingo, 20 de novembro de 2011
Ás vezes é algo voluntário, mas na maioria é involuntário. No meu caso foi involuntário, e demorou um pouco pra perceber; mas de uma forma inexplicável, separei-me de praticamente todas as pessoas que convivi em toda a minha infância, não totalmente. Mas isso hoje me deixou assim, triste.
Sei que vamos nos separar, cada um tem que seguir seus destinos e os seus sonhos, mas é duro perceber que não posso mais estar com as pessoas que amo, da mesma maneira que eu ficava.
Hoje realmente entendo o que querem dizer com - EU ERA FELIZ E NÃO SABIA, só que de uma forma diferente eu era feliz e sabia, mas não aproveitei o suficiente.
× Aproveitar todas as pessoas ao seu redor, essa é a regra!
Assinar:
Postagens (Atom)