segunda-feira, 20 de junho de 2011

Clarice Lispector

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.


Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.


Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome.


Sinto falta dele como se me faltasse um dente da frente: excrucitante.


Porque, ás vezes, acordar tem suas desvantagens.


Não tenho tempo pra mais nada,  ser  feliz me consome muito.


E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta.


Mas chegará o tempo em que me darás a mão, não mais por solidão, mas como eu agora: por amor.


Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?

Gif Blue Bear

Nenhum comentário:

Postar um comentário