sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Frαsєs dє músicαs - Lєgião Urbαnα ♫




* Nada é fácil de entender

Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente

Sempre em frente, não temos tempo a perder

Quero me encontrar, mas não sei onde estou

Quantas chances desperdicei,quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém

Vai ser difícil sem você

Já não me preocupo se eu não sei por que

Aonde está você agora além de aqui dentro de mim

E foi então que eu percebi como lhe quero tanto

Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção

E queria sempre achar explicação pro que eu sentia

Sei que faço isso pra esquecer

Quem me dera ao menos uma vez esquecer que acreditei

Quero viver a minha vida em paz

Eu quis o perigo, e até sangrei sozinho. Entenda!

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?

É sempre só você que me entende do início ao fim

Viver é foda, morrer é difícil
Te ver é uma necessidade

Tentei chorar e não consegui

Estou aprendendo a viver sem você

Tédio com um T bem grande pra você

Às vezes é difícil esquecer

Eu posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou

Eu juro que nunca quis deixar você tão triste

Será que é tudo isso em vão?

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário