
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011

São as lembranças dos nossos dias que me fazem viver. Você se foi, e não sei se ainda vai voltar. Mas você não foi pra longe, isso que é pior. Você se foi de mim e do meu amor. O tempo passou e não apagou nada, não cicatrizou o buraco que você deixou, nem amenizou a dor do meu coração. Não há um dia em que eu não me pergunte o porque. Por que você disse todas aquelas coisas, por que me iludiu, se sabia que nada era real. Eu estava sonhando, e de repente tudo virou um terrível pesadelo, e só você pode me tirar dele. E eu sei que você não voltará, eu sei que não se importa comigo, eu sei que você NUNCA vai me amar. Mas continuarei a te esperar, continuarei a acreditar que um dia você vai perceber, que ninguém vai te amar como te amo, e que ninguém poderá te fazer feliz mais do que eu posso. Não esqueça de mim, é só o que lhe peço.
Pra que chorar e se entristecer com coisas bobas?
Por que reclamar de tudo?
Vamos agradecer, e VIVER!
Aproveite a vida, o tempo que você perde remoendo o passado, se entristecendo ou reclamando, é o mesmo tempo que você poderia estar vivendo maravilhosos momentos com as pessoas que você ama.
Pare e pense: A vida não está te agradando?
MUDE!
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113006241
Você,

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115103016
E apesar de tudo,

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116363192
Antes de te conhecer,

eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorado, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa.
A verdade é que antes de te conhecer, eu não vivia, apenas respirava, aprendi o que é viver depois que conheci você e hoje tenho orgulho de dizer que eu amo você.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)