sábado, 24 de dezembro de 2011


São as lembranças dos nossos dias que me fazem viver. Você se foi, e não sei se ainda vai voltar. Mas você não foi pra longe, isso que é pior. Você se foi de mim e do meu amor. O tempo passou e não apagou nada, não cicatrizou o buraco que você deixou, nem amenizou a dor do meu coração. Não há um dia em que eu não me pergunte o porque. Por que você disse todas aquelas coisas, por que me iludiu, se sabia que nada era real. Eu estava sonhando, e de repente tudo virou um terrível pesadelo, e só você pode me tirar dele. E eu sei que você não voltará, eu sei que não se importa comigo, eu sei que você NUNCA vai me amar. Mas continuarei a te esperar, continuarei a acreditar que um dia você vai perceber, que ninguém vai te amar como te amo, e que ninguém poderá te fazer feliz mais do que eu posso. Não esqueça de mim, é só o que lhe peço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário